AraucáriaPolícia

Homem que não aceitava a separação mata ex a tiros e comete suicídio em Araucária

Menos de dois meses após a separação, um homem de 38 anos cometeu suicídio logo após matar a esposa de 33 no final da tarde desta quarta-feira (10) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo testemunhas, o crime aconteceu próximo a casa de familiares dela, na Rua Capivari, e vizinhos relataram que o relacionamento do casal já não era bom há algum tempo.

Segundo o tenente Farion, do Siate, o casal teria tido uma briga pouco antes dos disparos. “Ele estava na calçada e ela dentro de um carro. Ambos estavam com ferimentos na cabeça e morreram no local”, disse.

A vítima foi identificada como Márcia Mônica Sterza, de 33 anos. Ela era funcionária do Hospital Municipal de Araucária e muitas pessoas a conheciam na região. Já o agressor foi identificado com Valdecir da Silva Santos, de 38. Segundo testemunhas, ele por várias vezes ocasionou confusões em frente ao trabalho da vítima. O casal deixa uma filha de 11 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Araucária investiga o caso.

(BandaB – Foto: Altevir)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.