ParanáPolícia

Homem suspeito de estuprar filha de doze anos é preso após visitar a mãe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, já condenado pela Justiça por abusar sexualmente de sua própria filha, que na época dos fatos, tinha 12 anos. A prisão aconteceu nos últimos dias, no momento em que o homem chegava na residência de sua mãe, localizada no bairro Capão Raso, em Curitiba.

 De acordo com a PCPR, o crime ocorreu no ano de 2013. Conforme apurado, a mãe da vítima saía para trabalhar a noite e o pai ficava responsável por ela e sua irmã – momento em que aproveitava-se da situação e cometia os abusos contra a garota.

Na época, a menina contou para avó materna o que estava sofrendo. Diante do fato, a avó e a mãe da criança realizaram a denúncia e tomaram todas as providências judiciais. A ação penal ocorreu pela Comarca de Fazenda Rio Grande, sendo o homem condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

No momento da prisão, o suspeito negou a autoria do crime. Porém, posteriormente, ao ser ouvido, confessou a prática da violência contra filha.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária do 5º Distrito Policial (DP), onde aguarda remoção para o Sistema Penitenciário.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.