ParanáPolícia

Homem suspeito de estuprar filha de doze anos é preso após visitar a mãe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, já condenado pela Justiça por abusar sexualmente de sua própria filha, que na época dos fatos, tinha 12 anos. A prisão aconteceu nos últimos dias, no momento em que o homem chegava na residência de sua mãe, localizada no bairro Capão Raso, em Curitiba.

 De acordo com a PCPR, o crime ocorreu no ano de 2013. Conforme apurado, a mãe da vítima saía para trabalhar a noite e o pai ficava responsável por ela e sua irmã – momento em que aproveitava-se da situação e cometia os abusos contra a garota.

Na época, a menina contou para avó materna o que estava sofrendo. Diante do fato, a avó e a mãe da criança realizaram a denúncia e tomaram todas as providências judiciais. A ação penal ocorreu pela Comarca de Fazenda Rio Grande, sendo o homem condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

No momento da prisão, o suspeito negou a autoria do crime. Porém, posteriormente, ao ser ouvido, confessou a prática da violência contra filha.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária do 5º Distrito Policial (DP), onde aguarda remoção para o Sistema Penitenciário.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.