AraucáriaPolícia

Homem suspeito de ter cometido crime em São José dos Pinhais é detido pela GM de Araucária

Um homem de 24 anos suspeito de duplo homicídio em São José dos Pinhais, foi preso na noite da última sexta-feira (09) no bairro Tindiquera, em Araucária.

Ele estava andando pelo bairro com atitudes suspeitas, e se mostrou muito inquieto ao avistar a equipe da GMA que estava fazendo patrulhamento no local.

Ao ser abordado, os GMs identificaram que o homem usava uma identidade falsa.  Após questinado ele confessou que o documento era fraudulento. A suspeita do crime foi descoberto logo após a prisão.

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a delegacia  para procedimentos cabiveis. O caso de duplo homicídio será investigado.

Ivone Souza com colaboração da GM

 

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.