Política

Homem vai buscar fruta em quintal e morre atacado por abelhas em Curitiba

Um homem de 62 anos foi encontrado morto no quintal da casa em que morava na Rua Professora Ulisses Vieira com a Fabio de Souza, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na manhã deste domingo (31). Acredita-se que Luiz Fernando Batistin tenha sido atacado por abelhas há cerca de dois dias, sendo localizado por um vizinho apenas hoje.

O perito Marcos Teixeira, da Polícia Cientifica, disse  que a vítima tinha uma deficiência física, o que atrapalhou em uma possível fuga do ataque. “Ele usa um andador e acabou atacado por abelhas. Ao que parece, foi tirar uma fruta e foi atacado pelos isentos. Ele morava sozinho nesta residência”, destacou.

O cabo M Amaral, da Polícia Militar, contou que um vizinho encontrou o corpo após desconfiar do sumiço de Luiz Fernando. “O vizinho passou e viu tudo aberto e a porta encostada. Então hoje, como ele não atendida, acabou indo lá e o encontrou morto”, descreveu.

O corpo de Luiz Fernando foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A informação é que familiares dele não residem em Curitiba.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.