Araucária

Homens espancam mulher e passam com carro por sobre ela em Araucária

Dois homens espancaram uma mulher de 30 anos e passaram com um carro por sobre ela no bairro Jardim Industrial, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (12).

Segundo a Guarda Municipal, os ocupantes estavam em um veículo Gol G5 preto. “Eles jogaram a menina do carro, a espancaram e ainda a atropelaram. Após isso, fugiram rumo ignorado”, descreveu.

Ainda de acordo com a guarda, a mulher corre risco de morrer. “Ela foi socorrida até o Hospital do Trabalhador, gravemente ferida. Não foi possível saber o que aconteceu, porque ela não estava em condições de falar”, destacou.

Informações iniciais dão contra que a mulher agredida seria moradora do bairro Santa Regina. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.