ParanáPolícia

Homossexual é agredido e roubado por jovens no Centro da Capital

Um rapaz de 24 anos, homossexual, foi agredido na madrugada deste domingo (6), na volta da balada, no centro de Curitiba. O jovem, que teve vários ferimentos, preferiu esperar amanhecer para pedir socorro, pois temia que novas agressões acontecessem.

Era por volta das 9h quando o rapaz, que estava escondido no banheiro público da Praça Osório, pediu socorro a guardas municipais, que acionaram o Siate. Quando os bombeiros chegaram, o colocaram na ambulância e ele contou que as agressões aconteceram depois que ele saiu de uma casa noturna na região, no final da madrugada.

“Disse que já estava na rua e quando olhou para trás, viu que algumas pessoas o seguiam. Ele tentou fugir, mas o grupo foi para cima dele, que foi alcançado e agredido. O rapaz ficou bem machucado e, segundo o que ele nos contou, levaram o celular”, disse o cabo Cordeiro, do Siate.

Quando indagado se poderia ser um grupo de skinheads, o socorrista do Siate não soube informar. O local onde o rapaz foi agredido é um ponto frequentado por travestis nas madrugadas, mas nenhum deles teria visto o que aconteceu.O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico e, segundo os socorristas, não corre risco de morte. Quando receber alta ele deverá registrar um boletim de ocorrência em alguma delegacia, para que a Polícia Civil investigue o que aconteceu.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.