Araucária

Hospital Municipal de Araucária entrega doações para Casa de Acolhimento Infantil

O Hospital Municipal de Araucária (HMA) realizou na manhã desta terça-feira (16) a entrega oficial de 516 itens que serão destinados à Casa de Acolhimento Infantil de Araucária. As doações são fruto de uma campanha promovida pelo hospital e que teve a participação de funcionários e fornecedores.

Para ajudar as crianças que vivem em situação de risco no município, recentemente, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou algumas ações visando a arrecadação de donativos e recursos materiais para revitalização da Casa de Acolhimento Infantil de Araucária, que hoje abriga crianças e adolescentes que aguardam adoção ou até mesmo o retorno ao convívio familiar.

O HMA foi uma das organizações parceiras, que engajou funcionário e fornecedores em prol desta causa nobre. Por meio da campanha realizada pelo Hospital, foram arrecadados brinquedos, jogos educativos, produtos de higiene pessoal, enxovais e utensílios domésticos, como panelas, louças, talheres etc. Para isso, contou com a ajuda das empresas CL Ortopedia, Dr Lynp e lavanderia Lacqua.

A Secretária de Assistência Social, Ivana Chemello Opis, compareceu ao Hospital, juntamente com profissionais da Secretaria de Assistência Social e da Casa de Acolhimento, para receber as doações e apresentar um pouco mais sobre o projeto. Na ocasião, ela falou sobre as necessidades do espaço e pediu para que todos ajudem na divulgação desta campanha.

Se você também deseja ajudar a Casa de Acolhimento Infantil, é só entrar em contato em contato pelo telefone (41) 3905-6040 e verificar como é possível fazer a sua doação.

 

Colaboração Fagner Lopes

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.