ParanáPolícia

Idosa atacada por cães segue internada em observação

É considerado estável o estado de saúde da idosa que foi atacada nesta quarta-feira (27) por dois cães no bairro Atuba, em Curitiba. Mari Salet Ferreira foi levada ao Hospital Universitário Cajuru, foi medicada e passou por exames médicos. De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado pelo hospital no final da tarde, a mulher de 72 anos continuava internada em observação.

O caso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Mari é atacada. As imagens mostram um rottweiler e um pitbull cercando a mulher. A idosa cai no chão no momento em que tenta afastar os animais.

O ataque durou aproximadamente 15 segundos. Uma equipe da Polícia Militar passava pela rua no exato momento e interveio. Os dois cães foram mortos a tiros.

De acordo com o tenente Martins, os policiais tinham acabado de encerrar uma ocorrência, quando ouviram os gritos da vítima. O policial contou que a equipe não encontrou alternativas. “Infelizmente eles não tiveram outra opção a não ser disparar contra os cachorros, que estavam furiosos e representavam uma ameaça”, afirmou.

Moradores da região contaram que os animais ficavam soltos na rua e já apresentaram perigo outras vezes. O dono dos animais foi identificado e, como é responsável pela cautela dos cachorros, será autuado por lesão corporal culposa.

 

 

Massa News

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.