Brasil

Imagem de Nossa Senhora Aparecida é encontrada intacta após incêndio no interior de SP

Um incêndio em Dracena, interior de São Paulo, comoveu os moradores da cidade na manhã desta segunda-feira (22). O fogo atingiu uma casa de madeira na rua Januário Bonito, no bairro Santa Clara. Mas quando os bombeiros chegaram, se depararam como uma cena chocante. Entre os móveis e objetos queimados pelo fogo foi encontrada uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, sem nenhum dano e intacta no lugar onde estava. Ao fundo onde a imagem estava pôde se notar a parede de madeira totalmente queimada.

O bombeiro Anderson se emocionou com a cena, aproveitou o momento fez uma selfie que circulou durante todo o dia pela rede social e mostrou a imagem aos demais colegas da corporação.

Muitos comentaram que foi um milagre a santa não ter sido destruída pelo fogo. Uma vizinha da residência disse queimagem nossa3 percebeu muita fumaça e então acionou o Corpo de Bombeiros que chegou rápido ao local e fez a extinção do incêndio.

O tenente Avanço, do Posto de Bombeiros disse à reportagem que o combate às chamas evitou que elas atingissem as residências próximas. Ele explicou que não havia ninguém dentro da casa e que foram queimados vários objetos, entre eles, o guarda-roupas e uma geladeira. A residência estava vazia, porque a proprietária há algum tempo ficou doente e atualmente é assistida em um asilo.

imagem4

Casa ficou destruída pelo fogo – Foto: BN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.