Paraná

Imagens mostram momento em que empresário é executado dentro de bar em Curitiba; cenas fortes

 ATENÇÃO: CENAS FORTES
Imagens de câmeras de segurança cedidas pela Polícia Civil mostram o exato momento em que Valmir Rocha, de 42 anos, o Mil, é executado a tiros. Um homem armado e encapuzado invade o bar em que ele estava, na noite deste domingo (5) e atira contra o empresário, que está sentado em uma cadeia com uma camiseta verde, no lado esquerdo do vídeo.

O crime aconteceu no fim da noite deste domingo dentro do Shisha Lounge Bar, nas esquinas da Rua Deputado Antônio Baby com a Bispo Dom José, no bairro Batel, em Curitiba. Os bandidos chegaram ao local em um Fiat Uno branco que foi abandonado logo após o crime na Rua Bruno Filgueira, a alguns metros do local do crime e também próximo à residência do empresário.

Segundo o apurado pela Banda B, Mil trabalhava no mercado financeiro em Dubai e havia retornado à Curitiba há alguns meses. Um irmão dele também teria sido executado há algumas semanas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A polícia não descarta uma ligação entre os casos. Também há a possibilidade da morte do empresário ter motivação passional.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e verifica se havia câmeras de segurança na região. Como o bar é pequeno, com capacidade menor que 100 pessoas, não havia necessidade de controle da entrada das pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=LtL7uFeT9fo

Denúncia

Qualquer informação sobre o atirador, informações adicionais ou relatos de testemunhas podem ser feitas por meio do disk-denúncia eletrônico 0800-6431-121 DHPP. Todas as informações sobre o denunciante serão mantidas em segredo.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.