Araucária

IML confirma que corpo encontrado em Araucária é de PM desaparecido

O Instituto Médico-Legal (IML) confirmou nesta segunda-feira (15) que o corpo encontrado emAraucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (14), é do policial militar Rodrigo Federizzi. Ele estava desaparecido havia 16 dias. A esposa do policial, Ellen Federizzi, está presa por suspeita de envolvimento no crime.

Rodrigo Federizzi desapareceu em 28 de julho. De acordo com Reinaldo Vieira, advogado que representa a família, o corpo do policial foi encontrado em uma cova rasa na área rural de Araucária. Ele estava enrolado em um saco plástico, havia perfuração de bala na cabeça e as duas pernas foram decepadas.

O advogado informou ainda que, em uma das mãos, estava uma aliança com o nome Ellen gravado.

Suspeitas
No dia 9 de agosto, a Polícia Civil foi até a casa do casal para realizar uma perícia e tentar buscar mais pistas sobre o policial. Durante as análises, os policiais encontraram vestígios de sangue pela casa e também no carro dele. Imediatamente, os policiais pediram a prisão de Ellen Federizzi. Ela foi presa no dia seguinte.

O advogado Geraldo de Oliveira, que defende Ellen Federizzi, afirmou ao G1 nesta segunda-feira que, neste momento, prefere não se manifestar sobre o caso.

 

G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.