Araucária

Impressionante! Motorista causa acidente inacreditável e fica em estado grave em Araucária

O motorista de uma Fiat Strada que fazia ultrapassagem na PR-423, em Araucária, bateu de frente com um caminhão-baú e ficou gravemente ferido, na tarde desta quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não usava cinto de segurança e ficou preso nas ferragens do carro. Outro caminhão carregado com 30 mil litros de álcool, tombou no canteiro da rodovia ao desviar da colisão.

Conforme testemunhas, o motorista da Strada de uma empresa de veneno tentou ultrapassar um congestionamento na altura do quilômetro 10. Ele deu de frente com o caminhão com placa de Guajaramirim, Roraima, que só parou mais de 500 metros à frente. O caminhoneiro não se feriu.

Jeferson Paes de Oliveira, 37 anos, conduzia um caminhão de combustível que vinha logo em seguida. “Eu não encostei em ninguém. Eu parei no acostamento e o caminhão tombou”, contou. Por sorte, Jeferson sofreu apenas arranhões.

O motorista da Strada foi retirado do veículo pelos bombeiros e socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. O rapaz estava consciente e, de acordo com o médico que prestou o atendimento, sofreu uma grave pancada nas costas.

“A vítima a princípio não usava cinto de segurança, tanto que ficou com a perna presa embaixo do painel do veículo”, afirmou o tenente Bortolasci, do Corpo de Bombeiros. O Strada ficou completamente destruído e motor do carro chegou a ser arremessado alguns metros à frente.

Os bombeiros fizeram um trabalho para garantir que não houvesse risco de incêndio no local do acidente, agravado pela carga de combustível de um dos caminhões.

 

PrOn – Fotos: Átila Alberti

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.