Polícia

Incêndio consome parte de shopping em Cidade do Leste, no Paraguai

Um incêndio de grandes proporções consumiu parte do prédio do Shopping Hijazi, em Cidade do Leste, no Paraguai, cidade vizinha de Foz do Iguaçu, no Paraná. na noite de sexta (4). Os bombeiros trabalharam por cerca de três horas até que o fogo, que começou no quinto andar da loja, fosse controlado. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações das autoridades paraguaias repassadas à imprensa local,, o incêndio começou por volta das 18h30 no quinto andar do prédio, onde funcionava o depósito. Lá, estavam guardados diversos produtos inflamáveis, como baterias de celulares e eletrônicos, essências para narguilé, o que acabou complicando o incêndio.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas as primeiras evidências apontam para um curto-circuito.

 

Bem Paraná- 05/01/2o19

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.