Araucária

Inscrições: Treino de Corrida de Rua ocorre em 04 de fevereiro em Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realiza no dia 04 de fevereiro, às 7 horas, um Treino de Corrida de Rua, ritmo de prova ou livre. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.raceforlife.com.br. A saída será do CSU e segue o percurso do Guajuvira.

De acordo com a SMEL, o evento tem como objetivo motivar as pessoas a praticar atividade física, não tendo caráter de competição. Dessa forma, cada um faz o seu treino e a organização dará o apoio que os participantes precisarem.

A corrida terá distância de 6km, 10km, 18km e 21km. Haverá também caminhada de 6km, cronometragem com chip, postos de hidratação, batedor do trânsito, espaço com banheiros, local para tendas e hidratação pós-treino com frutas, água e sucos. O evento conta com o apoio da Assessocor Assessoria Esportiva e do Grupo de treino Unidos e Fortes.

 

smcs

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.