Paraná

Interessados já podem procurar vagas de emprego nas Agências do Trabalhador

Os trabalhadores já podem agendar online a procura de uma vaga ou ir até uma Agência do Trabalhador mais próxima. Para escolher o melhor horário para sua procura por vagas de emprego basta acessar o site. O interessado deve entrar na página, escolher o seu município e selecionar as opções de vagas desejadas. Com o pedido agendado, deve comparecer com a carta de encaminhamento e os documentos necessários: Carteira de Trabalho, número do PIS, CPF e RG.

No site, os trabalhadores têm duas opções para o agendamento. Uma opção é o autoencaminhamento, que funciona como uma consulta de vagas pelo sistema, onde o próprio trabalhador emite a carta de encaminhamento para agendar a entrevista. Outra opção é fazer a reserva de vaga e comparecer na Agência mais próxima para emitir a carta de encaminhamento e dar sequência no agendamento da entrevista.

As vagas para reserva são ofertadas de segunda a sexta-feira, de acordo com a capacidade operacional de cada agência, a partir das 8h.

 

Paraná Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.