Araucária

IX Caminhada na Natureza em Araucária acontece no dia 28 de maio; inscrições já estão abertas

A IX Caminhada na Natureza – Circuito Caminhos do Rio Verde, em Araucária, está com as inscrições abertas. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB) e Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) acontecerá em 28 de maio, último sábado do mês, a partir das 14h.

Serão 11,5km de caminhada pela área rural de Araucária, com saída e chegada na Capela de Santo Estanislau, um belo local para registro fotográfico. O circuito revela ao público uma linda paisagem pelas plantações de morango, milho, pêssego, entre outras produções da agricultura local. 

Ao término do percurso, o participante poderá degustar um café rural produzido pela equipe Recanto Guarda, tradicional nome da gastronomia local, o qual será servido a partir das 17h. No entanto, para o café, é necessário fazer reserva até 26 de maio pelo telefone/whatsapp (41) 99178-2514. No local de chegada da caminhada, haverá feira de artesanato com produtos da região. É possível levar animais de estimação para a caminhada.

Os participantes podem colaborar doando 1kg de alimento não perecível. As doações serão entregues à entidade beneficente.

TRANSPORTE

A Prefeitura de Araucária disponibilizará transporte gratuito para os participantes da IX Caminhada na Natureza – Circuito Caminhos do Rio Verde. No entanto, é preciso fazer reserva pelo e-mail antonio.veiga@araucaria.pr.gov.br ou pelo telefone/whats (41) 3614-7632.

O transporte para o ponto de partida da Caminhada será uma linha especial identificada como “Caminhada Rio Verde” que sairá do Terminal Rodoviário Central de Araucária, às 12h e às 13h, com destino à Capela. O retorno para o Terminal Central será às 18h30 e 19h30.

LOCAL E INSCRIÇÕES

A Capela de Santo Estanislau fica na rua Estanislau Krupa esquina com rua Dionísio Gembaroski, S/N – Rio Verde Acima.

Informações: Tel/Whats – 41 3614-7632.

Inscrições: CLIQUE AQUI.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.