Araucária

Jardim Alvorada recebe investimentos do “Seu Bairro Novo”

O Jardim Alvorada está recebendo quase 2 milhões em investimento por meio do Programa “Seu Bairro Novo”, uma realização da Prefeitura. Este recurso foi conquistado pela Prefeitura junto ao Governo do Estado (Paranacidade). No Alvorada, ocorrem ações de drenagem, terraplenagem, pavimentação/recape, meio–fio, paisagismo (ciclovia, grama, plantio de árvores) e sinalização horizontal e vertical.
No total, serão 3,5 km de pavimentação no bairro. Muito antes do início das obras, a Prefeitura realizou reuniões com os moradores para ouvi-los e ter maior clareza de qual seria o melhor investimento.
Em ruas como a Rodrigo Pereira Gomes e Pedro José Saad (esta próxima a Escola Ceci Cantador), as máquinas estão trabalhando na pista. Na rua João Halinski, a colocação de capa asfáltica já foi concluída. Além dessas ruas citadas, estão contempladas com asfalto:

  • Rua Miguel Durau, Rua Henrique Cantador
  • Rua Antonio Alves Pinto
  • Rua Michel Nassar Saliba
  • Rua Dom Manoel da Silveira D’Elboux
  • Rua David Wzorek
  • Rua Aleixo Trauczynski
  • José Karas

Recorde – Somente nos últimos 3 anos, Araucária, com a parceria dos governos do Estado e Federal, conseguiu investir mais de R$ 100 milhões em obras. Isto representa uma marca inédita na história do município.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.