ParanáPolícia

Jovem de 18 anos é encontrado morto em Matinhos

O Corpo de Bombeiros encontrou em Matinhos, na tarde de domingo (dia 23), o corpo de um jovem, de 18 anos, que tinha desaparecido no sábado (22), no Balneário Caiobá, no litoral do Paraná.

Frequentadores da Praia Brava viram o corpo boiando e alertaram os guarda-vidas do posto da região. Familiares do adolescente, que morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram ao local e reconheceram o corpo.

As buscas pelo jovem duraram todo o sábado. Segundo a tenente Ana Paula, responsável pela Comunicação Social da Operação Verão, foram utilizadas embarcações e um helicóptero para localizar o rapaz.

O nome do jovem ainda não foi divulgado.

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.