
Uma mulher de 26 anos foi encontrada na manhã deste sábado (6) caída no meio da Rua Rio Japura, no bairro São Gabriel em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi estuprada e achada por trabalhadores da região por volta das 5 horas da manhã.
Logo que foi encontrada, a jovem foi levada para a frente de um condomínio na região. O vigilante noturno do local acionou a polícia e o Siate para atender a mulher. Em entrevista à Banda B, ele afirmou que ficou bastante nervoso e nunca tinha se deparado com uma situação similar.
Segundo ele, a mulher relatou que foi trabalhar em um restaurante na madrugada e foi embora para casa por volta das 2 horas da manhã.
“De repente um Clio branco parou perto dela e falou ‘você quer uma carona?’ Eu conheço seus patrão, onde você trabalha, sou conhecido. A mulher então entrou no carro do homem e, na hora que aconteceu, ele colocou um pano na boca dela”, contou o vigilante.
Após o ocorrido, a mulher acordou agonizando com muita dor e foi deixada no meio de uma rua. “Isso é muito terrível, triste”, disse o vigilante.
A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital do Trabalhador.
Banda B