A dona da casa onde o rapaz era inquilino contou à polícia que a única vez que ele causou problemas foi na noite anterior, quando convidou alguns amigos para passar um tempo no local. “Eles estavam fazendo muita algazarra. Tanto é que eu pedi que ele saísse da residência e ele foi bem educado, disse que ia terminar de pagar o aluguel e ir embora”, contou em entrevista à Banda B.
Segundo ela, Nelson Ricardo Gomes era inquilino dela há um mês e meio. “Ele morava com a esposa, mas recentemente os dois se separaram. Ele, então, chamou esses amigos para passar a noite lá, falou que trabalhavam juntos, mas eu não sei no quê. O Ricardo só havia me dito que era montador de móveis”, completou.
Antes do crime, a mulher escutou ainda uma discussão entre o grupo e a vítima. Ao perceber o que estava acontecendo, ela ouviu alguém dizer “Não se assuste, estamos matando um ladrão”.
De acordo com o soldado Jorly, da Polícia Militar (PM), ainda não há informações se a vítima contava ou não com passagens pela polícia. “Testemunhas apenas afirmaram que essas pessoas estavam na casa à noite e, hoje pela manhã, o rapaz foi morto. Não é possível saber se se trata do mesmo grupo. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso”, comentou.
(Foto: Flávia Barros – Infos: Banda B)
https://www.youtube.com/watch?v=W8RUsMRumZs