ParanáPolícia

Jovem é assassinada por ex-marido minutos após registrar Boletim de Ocorrência contra ele

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido na região central de São Mateus do Sul, região Sul do Paraná, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a imprensa local, pouco antes de ser morta Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira tinha ido até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex, que vinha a ameaçando.

De acordo com o Portal Gazeta Informativa, a vítima saiu da delegacia e foi até um posto de combustíveis, onde encontrou o ex-marido, que provavelmente a seguia. Eles discutiram e Cleomara correu até uma loja de venda de carros, procurando por ajuda. O autor entrou no local e, em seguida, a matou com seis facadas.

Segundo o apurado por testemunhas, o assassino antes de cometer o crime disse que sabia que estava sendo traído. Antes de fugir, ele agrediu uma atendente que tentou impedi-lo. O autor fugiu no carro da ex-mulher, um Ford Ka, que foi abandonado em seguida. Até o fechamento desta reportagem ele não foi localizado.

Cleomara, que era conhecida como Mara, deixa uma filha de cinco anos. Não foi confirmado se a criança era fruto do relacionamento dela com o autor.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.