Paraná

Jovem paranaense consegue transplante e agora precisa de sangue

noticia_379585_img1_jovemA jovem Poliana Deves, de 24 anos, conseguiu um transplante de medula óssea após campanha nas redes sociais e agora precisa novamente da ajuda de todos na procura de doadores com sangue do tipo O+ para doação de granulócitos.

Os outros tipos sanguíneos também podem doar pra ajuda Poliana, pois ela também está precisando de bolsas de sangue.

Para doar basta ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, ser sadio e apresentar um documento de identidade com foto.
Biobanco, dentro do Hospital das Clínicas em Curitiba.
Funcionamento: de segunda à sexta, das 7h30 ás 18h, e nos sábados das 7h30 ás 12h30.

Endereço: Rua Agostinho de Leão Jr, 108, esquina com General Carneiro.

A jovem conseguiu a doação 11 meses após o diagnóstico de leucemia linfóide aguda, Poliana Deves, de 24 anos, realizou o transplante no final de março. A jovem, que mora em Cascavel, no Oeste do Paraná, está internada no Hospital das Clínicas, em Curitiba.

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.