Brasil

Jovem pega táxi no Mato Grosso do Sul e vem parar no Paraná: ‘Bebi além da conta’

Do Campo Grande News
Tem coisa que parece surreal, mas acontece. Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, bebeu todas e acabou indo parar em Londrina (PR). O preço da maluquice? R$ 1,5 mil de táxi, que saiu de Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

História de Lucas viralizou nas redes – Foto: Reprodução

A aventura começou depois de brigar com a ex-namorada no show da dupla Jorge e Mateus, em Campo Grande. No dia seguinte, depois de puxão de orelhas da mãe, ele falou sem frescura sobre o que aconteceu, para que sirva de lição a todos.

A família ficou super preocupada, mobilizou os amigos, até o rapaz aparecer. Por telefone, Lucas descreveu ao Lado B como tudo aconteceu, já rindo da história. “Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora”.

A relação entre o álcool e direção é fatal, mas ainda bem que Lucas não pensou em pegar o carro. Depois de entrar em um táxi em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi até a Rodoviária na tentativa que outro taxista o levasse até Londrina, que fica a 650km de Campo Grande, cidade onde mora a avó. “Sai perguntando se alguém me levava. Achei um que topou, mas ele disse que passaria em casa para buscar a esposa e eu falei que tudo bem”.

Depois disso Lucas dormiu por 8 horas e só se deu conta da viagem quando foi acordado pelo taxista. “Cheguei em Londrina sem bateria no celular e a mulher dele me perguntou se por um acaso não era eu que estava desaparecido”.

Em Campo Grande, o desaparecimento de Lucas deixou muita gente assustada. Parentes compartilharam a fotografia do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Quando fez o primeiro contato com a mãe, publicou em seguida no Facebook que estava bem em outra cidade.

“Eu ainda tinha mandado uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia desaparecer e isso deixou ela mais preocupada. Hoje em dia não dá para sumir um minuto”, diz.

Apesar do susto e do puxão de orelha que afirma ter levado da família, Lucas parece tranquilo. “É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó”, tranquiliza.

Para ler a matéria completa no Campo Grande News clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.