Polícia

Jovem que foi espancado durante briga de torcidas no Batel recebe alta do hospital

O jovem de 25 anos, que foi espancado durante uma briga de torcidas, recebeu alta do hospital no começo da tarde desta segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital Evangélico desde a noite deste domingo (14), quando se envolveu no conflito na Avenida Sete de Setembro, perto da Arena da Baixada.

Imagens gravadas por moradores da região mostram a brutalidade da briga. A vítima é atingida várias vezes na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros.

Até o momento, não há informações sobre as causas da briga, já que os envolvidos já haviam se dispersado com a chegada da Polícia Militar. A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) investiga o caso.

Santa Cândida

Antes do jogo, três torcedores do Athletico ficaram feridos após serem atingidos por balas de borracha no Terminal do Santa Cândida. De acordo com a Guarda Municipal, a confusão aconteceu por volta das 14h30. Cerca de 60 torcedores chegaram ao terminal em um ônibus que vinha do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana, soltando rojões e fogos de artifício. Com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi necessário um trabalho para dispersar os torcedores.

Um dos envolvidos foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem gravidade.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.