O jovem de 25 anos, que foi espancado durante uma briga de torcidas, recebeu alta do hospital no começo da tarde desta segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital Evangélico desde a noite deste domingo (14), quando se envolveu no conflito na Avenida Sete de Setembro, perto da Arena da Baixada.
Imagens gravadas por moradores da região mostram a brutalidade da briga. A vítima é atingida várias vezes na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há informações sobre as causas da briga, já que os envolvidos já haviam se dispersado com a chegada da Polícia Militar. A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) investiga o caso.
Santa Cândida
Antes do jogo, três torcedores do Athletico ficaram feridos após serem atingidos por balas de borracha no Terminal do Santa Cândida. De acordo com a Guarda Municipal, a confusão aconteceu por volta das 14h30. Cerca de 60 torcedores chegaram ao terminal em um ônibus que vinha do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana, soltando rojões e fogos de artifício. Com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi necessário um trabalho para dispersar os torcedores.
Um dos envolvidos foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem gravidade.
Banda B