
Após ter sido alvo de duas tentativas de homicídio, uma há dois meses, um jovem de 28 anos foi executado com vários tiros dentro da casa de fundos em que vivia na Rua Celso Silva, no bairro Campina da Barra, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa com a namorada quando dois homens invadiram o local e o executaram. A tenente Jéssica, do 17º Batalhão da Polícia Militar, comentou que os atiradores usaram uma espingarda calibre 12 e outra pistola 9 milímetros para matar o homem.
“Foi um veículo branco e os dois rapazes desceram e atiraram várias vezes contra o rapaz. Ele tem passagens e já tinha sido vítima de duas tentativas, uma em setembro e outra no ano passado”, descreveu a tenente.
Rafael dos Santos Torres foi morto com vários tiros na cama em que se recuperava da última tentativa de homicídio. Não há informações sobre o paradeiro de uma namorada, que supostamente estaria com ele na casa.
A Delegacia de Araucária investiga o caso.
BANDAB