Brasil

Ladrão se apaixona por vítima, devolve celular e marca encontro com ela; acabou preso

G1

 
Olha só a história que aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (14). Um jovem de 25 anos queria garantir o dia roubando o celular de uma mulher, mas quando olhou no olho dela veio aquele frio na barriga, aquela parada no tempo em que segundos viram horas, comum em filmes românticos.

O ladrão se apaixonou na hora, devolveu o aparelho celular e pediu o número dela, para um encontro no futuro. Como a vítima não teve o mesmo interesse carnal, tirou uma fotografia do ladrão, a qual não usou para olhar e chorar ao som de músicas como ‘Amor I Love You’. O que ela queria era entregar o suspeito aos policiais.

“Ele anunciou o assalto. Mandou eu entregar o celular e andei dois minutos, ele voltou para devolver o celular. Ele disse que tinha se comovido porque eu tinha um filho, viu as fotos do meu filho e disse que gostou muito de mim. Ficou puxando assunto, conversando comigo”, disse a vítima ao Portal G1.

Ao perceber o ponto fraco do suspeito, a mulher ligou para a polícia e marcou um encontro com o ele. O ladrão se arrumou todo, mas deu de cara com a Polícia Militar (PM). Preso, a PM constatou que o jovem tem passagens por roubo e, apenas na segunda, teria efetuado pelo menos outros cinco assaltos na região.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.