AraucáriaPolícia

Ladrões dão marcha à ré, arrebentam lojas, levam celulares e são presos minutos depois pela Guarda de Araucária

Duas lojas de departamento tiveram as portas arrombadas na madrugada desta segunda-feira (22), no centro de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Guarda Municipal, seis assaltantes usaram um Palio para dar marcha à ré e derrubar a porta das Casas Bahia e Magazine Luiza. Eles conseguiram levar vários aparelhos celulares e tablets, mas forma presos após perseguição.

O coordenador Eudes, da Guarda de Araucária, contou que as equipes cercaram o veículo após quatro quilômetros de perseguição. “Por volta das 3 horas, a viatura em patrulhamento avistou um veículo Palio verde atravessado em uma via no centro e logo percebeu o arrombamento das Casas Bahia. Eles também tinham arrebentado e roubado uma loja da Magazine Luiz. A equipe começou a perseguição e, no caminho, ele foram jogando aparelhos e tablets pela janela do veículo. No Jardim Tropical, cerca de quatro quilômetros depois, o carro foi cercado e os seis elementos se renderam. Alguns aparelhos foram danificados e recolhidos no caminho, mas alguns objetos furtados foram recuperados. Todos foram presos”, relatou.

De acordo com a Guarda, os presos tinham entre 18 e 27 anos e são moradores da Vila Torres e do bairro Parolin, em Curitiba. Todos com passagens pela polícia.

O veículo usado nos roubos tinha alerta de roubo. Um dos presos disse que comprou o carro por R 1 mil, em Curitiba. No carro, estavam cinco máscaras de carnaval, além de alicates. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Araucária.

 

GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.