Araucária

Linha HMA-UPA começa a circular na próxima segunda-feira (02)

Na próxima segunda-feira (02), os usuários do transporte público de Araucária passarão a contar com uma nova linha que dará acesso a algumas das principais unidades de saúde do município. A linha HMA-UPA terá início no Terminal Central e passará pelo Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO), Hospital Municipal de Araucária (HMA) até chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC), nos dias úteis o primeiro horário de saída do Terminal Central está previsto para às 6h23 e o último às 23h25. Já da UPA para o Terminal Central a primeira saída é às 04h30 e a última às 22h43.

A nova linha faz parte das readequações que a CMTC vem fazendo visando melhorar a logística do transporte coletivo. A linha HMA-UPA substitui as linhas Intersul e Sabiá. Além das unidades de saúde já citadas, a nova linha terá importância para regiões de agrupamentos residenciais como os que ficam nas ruas Papa João XXIII e Lindolfo Luiz Boel e também para o complexo empresarial próximo à rodovia do Xisto e à rua Marcelino Jasinski.

Mais informações: (41)3074-2929 (CMTC)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.