Paraná

Lotéricas bombam por causa da greve dos bancários

Com a greve dos bancos – que ontem teve a adesão de cerca de 12 mil trabalhadores, com 212 agências e 11 centros administrativos fechados em Curitiba e região – aumentou o movimento das lotéricas. O número de pessoas que procuraram os estabelecimentos pra realizar saques e pagamento de boletos disparou.

Além disso, as lotérias prestam outros serviços, como depósitos em contas da Caixa e o pagamento de boletos de outros bancos, até o limite de R$ 700. Mas não é possível realizar saques sem o cartão da Caixa, pagar boletos de outros bancos após a data de vencimento ou os boletos da Caixa acima dos R$ 2.000.

As principais demandas são pagamentos de contas de luz, água, telefone, aluguel e condomínio dentro do prazo de vencimento, com exceção das que podem ser pagas apenas em agências da Caixa. Contas de água e de luz com mais 25 dias de atraso não podem ser pagas nas casas.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.