Brasil

Lula ameaça e diz que se quiserem tirá-lo vão ter que enfrentá-lo nas ruas

Por Luiz Henrique de Oliveira

 

 

Em tom de ameaça, Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira na sede da Cut, em São Paulo. Durante o encontro, Lula disse que se quiserem não se matará como Getúlio Vargas ou deixara o país. “Se quiserem me tirar, vão ter que me enfrentar nas ruas”, afirmou.

lula ok

(Foto: Reprodução)

Durante a coletiva, Lula disse que os poderosos querem evitar a sua reeleição e que o ódio contra o PT (Partido dos Trabalhadores) está por trás o ‘show midiático’ feito pelo Ministério Público Federal do Paraná. “Eles têm medo de eu voltar. Tiveram medo quando me reelegi e quando Dilma também”, disse.

Durante a coletiva, o petista falou sobre o ‘golpe’ no Congresso e Senado, citando nominalmente alguns senadores pelo apoio até o fim, como Roberto Requião (PMDB). “Desde 2005 querem tirar o PT da história política do país e assim querem fazer comigo, como fizeram com a Dilma”, esbravejou.

O ex-presidente se mostrou indignado e disse que, a partir do seu governo, a Polícia Federal recebeu autonomia para investigar escândalos de corrupção. “Tudo era jogado para debaixo do tapete e agora não”, afirmou.

Lula também disse que é a pessoa com a maior história publicado país. “Não tenho dúvida pela que minha história pública só perde para Jesus Cristo neste país”, falou.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.