Polícia

Lula volta à prisão após depoimento na Justiça Federal

Terminou por volta das 17h50 a audiência que ouviu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (14), no prédio da Justiça Federal, em Curitiba. O depoimento durou cerca de quatro horas e, agora, Lula volta para a Superintendência da Polícia Federal, onde estava preso desde abril deste ano.

Lula falou sobre o caso do Sítio de Atibaia, para a juíza federal substituta da 13ª Vara Federal de Curitiba, Gabriela Hardt. Um esquema de segurança foi montado no entorno da Justiça Federal durante a audiência e nenhum conflito foi registrado. O ex-presidente volta para a prisão escoltado por agentes da Polícia Federal.

 

Massa News- 14/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.