Em aproximadamente 30 minutos e cerca de três quilômetros de distância, dois jovens foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (25), em Araucária. As vítimas ainda não foram identificadas. A polícia investiga se há relação entre os crimes.
O primeiro rapaz, aparentando 20 anos, foi encontrado na Avenida Centenário, no bairro Barigui, perto das 23h30. Ele estava de bruços e foi baleado na cabeça. No local, não apareceram testemunhas do crime.
Perto da meia-noite, outro jovem foi encontrado morto na Rua Francisco Knopik, no bairro São Miguel. Ele levou um disparo na cabeça. A vítima não portava documentos e tinha aproximadamente 25 anos.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser oficialmente identificados. O primeiro jovem vestia camiseta preta, blusa preta e calça azul. O segundo estava de camiseta branca, bermuda preta com verde e tênis amarelo. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Araucária.
O terceiro crime aconteceu no Jd Iguatemi. Gaúcho foi assassinado com vários tiros e um morador da região foi quem ouviu o pedido de clemência. “Conhecia ele pouco. Só ouvi os tiros, barulho dos cachorros e o rapaz perguntando por que isso, não necessariamente nesta ordem”.
O soldado Jorly, do 17° Batalhão da Polícia Militar (PM), falou sobre o que foi apurado. “Temos até o momento poucas informações do caso. O local foi isolado para a chegada do Instituto de Criminalística”, explicou.
Jorly também não confirmou se o crime tem relação com a desova de dois corpos, no bairro São Miguel, na madrugada de hoje. “Não tenho informações sobre isso até o momento”, resumiu.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Araucária investiga o caso.
Pron com Redação – Foto Marco Charneski