ParanáPolícia

Mãe e filho de três anos são encontrados mortos dentro de casa; suspeita é de suicídio

Uma mulher de 25 anos e o filho dela, de três anos, foram encontrados mortos dentro da casa em que moravam no início da tarde desta quarta-feira (2), na Rua Carlos de Laet, no bairro Hauer, em Curitiba. Pelas características do local, aparenta-se caso de suicídio, entretanto outras hipóteses ainda não estão descartadas. Um parente chegou a encaminhar o menino até uma unidade de saúde, porém nada pôde ser feito.

A mulher estava com os pulsos cortados e a criança, que faria quatro anos no dia 17 de janeiro, não teve a causa da morte confirmada. Inicialmente, ventilou-se que o garoto teria sido esfaqueado pela mãe, entretanto apenas a necropsia precisará do que ele morreu, não descartando-se nenhuma hipótese.

“A PM foi acionada por um parente da família que fez ligação 190. Quando chegamos, havia um familiar aguardando na residência e o tio já tinha encaminhado a criança a Unidade de Saúde do Hauer. Foi feita a perícia no local e possivelmente ela tenha causado os ferimentos, sem indícios de uma terceira pessoa no local”, descreveu.

O perito Jerri Gandin, da Polícia Científica, contou que a morte pode ter acontecido no início da manhã de hoje e que tudo indica para uma atitude impensada por parte da mãe. “Ela tem cortes no pulso, com uma faca que foi retirada de dentro da residência. Como o corpo da criança foi recolhido, não conseguimos avaliar. Pode ter acontecido hoje pela manhã. São características de um suicídio, sem sinais de arrombamento”, explicou.

No local, familiares disseram que a mulher tinha passado uma virada de ano tranquila, mas desde ontem tinha ‘sumido’. Entretanto, uma amiga contou que ela apresentava depressão após o término de um casamento. A mulher, que não será identificada, deixa ainda dois filhos, já adolescentes.

 

Banda B- 02/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.