Araucária

Mais ruas dos bairros Sabiá e Campina da Barra vão começar a receber asfalto novo em fevereiro

Os moradores dos bairros Sabiá e Campina da Barra devem notar, nas próximas semanas, movimentação de máquinas e equipes em 14 ruas dessas regiões. A pavimentação está prevista para começar nos primeiros dias de fevereiro, porém é preciso levar em conta períodos de tempo chuvoso que podem comprometer o andamento dos trabalhos.

O Campina da Barra será contemplado no jardim São Francisco, com a rua dos Cravos, rua Flor-de-lis, rua Vitória Régia, rua das Tulipas, rua das Amapolas, rua das Rosas, rua das Violetas, rua Jasmim, rua Amarílis, rua Amor-Perfeito, rua Tocantins, rua Gazânia e rua Sálvia. Ao todo, serão mais de 4,7 km de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) com calçadas na região.

Já o bairro Sabiá receberá asfalto em quase 1,4 km na rua Lídia Camargo Zampieri. Assim como o serviço que será feito no São Francisco, o serviço de pavimentação no Sabiá também será em CBUQ e receberá calçadas, mas antes passará por terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, drenagem, serviços de urbanização, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. A previsão de término para esta obra é no fim desse ano, já a obra nas 13 ruas do jd. São Francisco deve ser finalizada no início de 2023.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.