Brasil

Marca GVT já tem data para ‘se aposentar’; empresa passará a ter nome da Vivo

A marca GVT deixará de existir a partir do dia 15 de abril deste ano, anunciou a Telefônica nesta sexta-feira (26). Após esta data, os serviços de telefonia, internet e TV por assinatura passam a ter o nome da Vivo.

A mudança acontece depois que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a compra da GVT pela Telefônica, em dezembro de 2014. Com o contrato assinado, a empresa foi entregue ao grupo que controla a operadora Vivo no Brasil.

De acordo com o comunicado da Telefônica, os clientes devem ficar atentos aos novos canais de comunicação e interatividade. A partir do dia 2 de abril, os atendimentos serão feitos pelo 103 15 (não mais 103 25) para telefonia fixa e internet e 106 15 para TV por assinatura.

Além disso, o código de longa distância também vai mudar, de 25 para 15. O “GVT Freedom”, “GVT Protege” e “Minha GVT” serão chamados de “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo”.

Segundo a empresa, os clientes não precisam assinar novos contratos, já que a mudança acontece apenas nos nomes dos serviços e da corporação.

 BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.