Araucária

Marido chega em casa, encontra homem ‘pelado’ no banheiro e esposa diz que estava dormindo e não viu nada

Um chamado para lá de inusitado foi feito via 190 da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um homem ligou pedindo uma viatura urgente, porque havia um homem nu, um suposto invasor de residência, dentro do  banheiro dele. A mulher jurou de pé junto que não percebeu a entrada do desconhecido. Segundo a Polícia Militar (PM), as partes entraram em acordo e não foi necessária a ida a delegacia.

Por volta das 2h30, o homem chegou em casa e encontrou o outro pelado no banheiro. Imediatamente, ele perguntou para mulher se reconhecia o rapaz, mas ela prontamente negou: “Nunca vi, nem senti e nem ouvi entrar”, garantiu. Brado por justiça, o marido deteve o suspeito e ligou para o 190, pedindo uma viatura com urgência.

No chamado via 190, consta o seguinte pedido. “Solicitante relata que, ao entrar em sua residência, encontrou um homem nu, no interior do banheiro. A esposa relatou que estava dormindo no quarto e não percebeu a entrada do rapaz. Indivíduo, que seria desconhecido do casal, está detido no local. Solicitante pede uma viatura”.

Será?

 

Do Portal BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.