Araucária

Menina de seis anos morre com ferimentos em crânio após explosão de bombinha em Araucária

Uma menina de seis anos morreu depois de uma suposta bombinha explodir contra o crânio dela na Rua dos Cravos, no bairro São Francisco, em Araucária. Foi desta forma que o caso chegou via 190, mas no local as investigações levaram a outras hipóteses. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (22). Foi de

A informação inicial é de que a criança brincava com um adolescente quando aconteceu o acidente. Em contato com a Polícia Militar (PM) da cidade, a Banda B foi informada que não é possível cravar se de fato foi uma bombinha que atingiu a criança, não estando descartadas outras hipóteses.

O soldado Jessé, do Siate do Corpo de Bombeiros, também garantiu que não é possível confirmar se foi uma bombinha que causou a tragédia “Não encontramos nada que possa de fato indicar a explosão de uma bombinha. A mão dela também estava ilesa, com os danos principalmente em região na cabeça, com exposição de massa encefálica e perda dos dentes. É um mistério ainda o que causou a morte”, afirmou.

Em breve mais informações

 

 

Da redação com BandaB – Foto: WhatsApp

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.