Araucária

Menina desaparecida de Araucária é encontrada em Fazenda Rio Grande

vanessa

Por Aécio Novitski / Da Redação

Vanessa Angelina Venturin, de 14 anos, que havia sumido do bairro Jatobá em Araucária logo após levar o irmão mais novo para a escola, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (23)  por equipes da Guarda Municipal de Araucária com apoio da Polícia Militar na cidade de Fazenda Rio Grande.

Logo após uma denuncia a seus familiares, a mãe de Vanessa entrou em contato com as equipes de segurança, que se deslocaram até o município vizinho e encontraram a menina caminhando por uma rua. Segundo um dos GM’s que esteve na operação, Vanessa estava acompanhada de um homem de 24 anos.

A menina foi encaminhada ao conselho tutelar para prestar esclarecimentos do porque fugiu de casa. Em breve traremos mais informações sobre o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.