AraucáriaEsportes

Meninas festejam final da Copa Araucária de Futsal

Encerrou na noite de terça-feira (17), a Copa Araucária de Futsal para a categoria sub17 feminino, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU). Três equipes competiram dois turnos ao longo de três meses e a classificação ficou da mesma forma nas duas etapas: a equipe SMEL A foi a campeã invicta, seguida pela equipe SMEL B e Nova Geração ficou com o terceiro e último lugar.

A artilheira da competição foi a atleta Cecília Cavalcante Sobrinho Fogaça com sete gols marcados pela equipe SMEL A. A goleira menos vazada, também da equipe campeã, foi a atleta Anna Luiza de Carvalho Lopes com três gols sofridos. Todas as atletas receberam medalhas e as equipes receberam seus respectivos trofeus.

Durante a premiação, as atletas se abraçaram, cumprimentaram as adversárias, tudo em tom harmonioso e descontraído, apresentando respeito e espírito esportivo. Na ocasião, o diretor geral da secretaria de Esporte e Lazer, Idu Blaszczak, parabenizou todas as atletas pelo comportamento exemplar. “Foi ótimo prestigiar a competição feminina pelo desempenho técnico e também pelo respeito em quadra”, declarou.

A Copa Araucária de Futsal, categoria menores, é promovida pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição continua até os dias 28 e 29 de novembro, quando acontecem as finais e premiações das categorias masculinas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.