Paraná

Menino atropelado por caminhão morre no hospital

O garoto de 2 anos que foi atropelado por um caminhão na rua João Dembinski, no Fazendinha, morreu no hospital. O acidente aconteceu no fim da manhã do último sábado (19).

O menino foi atingido pelo caminhão depois que se soltou da mão da mãe e correu para a rua. A mulher tentou evitar o acidente e puxou o filho para a calçada, mas foi puxada e bateu com a cabeça no rodado do veículo.

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no sábado. O corpo dele foi sepultado na tarde de domingo (20), no Cemitério do Boqueirão. A mulher de 42 anos teve alta médica no domingo.

 

Massa news- 21/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.