Araucária

Mercado Municipal de Araucária já está aberto para a comunidade

Recém-reformado, o Mercado Municipal de Araucária foi reaberto na última sexta-feira (19) com um evento para toda a comunidade. No total, são 12 espaços comerciais com uma grande variedade de produtos. Com essa realização, o município volta a contar com um belo espaço de compras e lazer e com preços acessíveis.

A Prefeitura investiu no espaço e está implantando um posto de atendimento da Agência do Trabalhador e uma loja de artesanato. A Polícia Civil também contará com um Posto de Identificação no local. Dos 12 espaços comerciais, nove são boxes, dois são lanchonetes e há também um restaurante na parte superior do mercado. A variedade de produtos oferecidos é grande. É possível encontrar embutidos, cogumelos, cervejas, peixes e frutos do mar, frutas e verduras, bolos, pães, biscoitos e salgados, entre outros.

O evento de reabertura contou com a presença de muitos munícipes que aproveitaram de uma série de atrações locais. Ao longo da noite de sexta-feira e também ao longo do sábado, bandas e artistas locais subiram ao palco para mostrar os talentos que o município possui. Além do espaço reaberto, vale lembrar que junto ao mercado está a Biblioteca Municipal com seu acervo de quase 30 mil títulos

O Mercado Municipal funciona de terça-feira a sábado, das 10 às 19 horas e fica à rua Kazimiera Szymanski, nº 67, no Porto das Laranjeiras.

SMCS Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.