Polícia

Moradores acordam com corpo pegando fogo na zona rural de Colombo

Moradores do bairro Colônia Farias, zona rural de Colombo, região metropolitana de Curitiba, acordaram na manhã desta sexta-feira (24) com um corpo de um homem pegando fogo. A vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço.

O soldado Luiz, da Polícia Militar (PM), contou  que quando a equipe policial chegou ainda saia fumaça do corpo. “Provavelmente o crime foi pela madrugada e o corpo localizado agora pelas 7h. Pode ter sido trazido por um veículo e jogado aqui. Quando a equipe chegou, o corpo estava ainda com indícios de fogo”, descreveu.

 A perita Maria Cristina Cordeiro, da Polícia Cientifica, acredita que houve a tentativa de ocultação do cadáver pelo fogo. “A vítima morreu por sufocamento, porque tinham fios amarrados com muita força. Ainda, foi tentando ocultar a cabeça com um pedaço de uma palmeira. Houve a tentativa de ocultação com fogo, mas pelo clima não foi possível”, destacou.

Segundo a perita, o homem aparentava ter entre 30 a 40 anos. “Totalmente careca e estava com uma boina, onde estava escrito ‘saúde’. Além disso, havia com ele uma pochete com ferramentas. Não havia nenhum documento de identificação”, concluiu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.