ParanáPolícia

Moradores realizam protesto em local que motociclista desapareceu

Moradores do bairro Jardim Eucaliptos, em Colombo, realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (15), às margens do córrego em que um motociclista caiu e foi arrastado por uma enxurrada, na noite do último domingo (13). Durante a manifestação, pneus foram queimados e a população pediu para que a valeta seja fechada.

De acordo com moradores da região, o motociclista, identificado como Bento, atuava na Associação de Moradores do bairro, e já havia pedido para que o córrego fosse fechado. “Se tivesse tampado esse buraco, não teria morrido ninguém, parece que eles têm preguiça. Ele [Bento] ajudou muito para arrumar isso aqui, ele se preocupava com as crianças”, disse uma moradora que participou da manifestação.

Bento estava de moto com o filho, Adalberto Neuhaus, de 19 anos, quando, durante uma tempestade, ambos foram levados por uma enxurrada em direção à um córrego. O jovem conseguiu se segurar no portão de uma igreja, mas o homem acabou sendo levado pela força da água, que batia na cintura, junto com a moto.

Adalberto foi resgatado por moradores da região, mas o pai desapareceu e ainda não foi encontrado. A moto foi localizada no dia seguinte, na segunda-feira (14), próximo ao local em que Bento foi visto pela última vez. O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), do Corpo de Bombeiros, realiza buscas pelo homem desde o dia do desaparecimento.

 

Massa News- 15/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.