Araucária

Moradores se revoltam com morte de jovem em confronto com a polícia incendeiam ônibus em Araucária

Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri – BandaB

 

Revoltados com a morte de um suspeito em troca de tiros com a Polícia Militar, cerca de quatro homens incendiaram um ônibus do transporte público de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, durante a noite deste sábado (21). A tomada do veículo aconteceu na Rua Avestruz algumas horas após a morte do rapaz.

Foto: Colaboração

De acordo com o tenente Pedro, o motorista contou que quatro homens renderam ele e os passageiros antes de levar o veículo até o local do crime. “A autoria ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já está verificando se esta é a real motivação deste ato”, disse.

O suspeito morto seria morador de uma área de invasão conhecida como Israelense. Ele estaria com outras duas pessoas em atitude suspeita quando chamou a atenção de policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Reagindo com uma espingarda calibre 22, acabou baleado e morto no local.

Vizinhos dele negam qualquer envolvimento do jovem com a criminalidade, o que iniciou um protesto e pode ter motivado o início das chamas.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.