ParanáPolícia

Morre soldado que estava internado após ser baleado em assalto

A Policia Militar confirmou, por meio de nota em seu site, a morte do soldado Evair Gonçalves, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na noite desta quinta-feira (03) no hospital Cajuru, em Curitiba. O policial militar estava internado desde a noite do último domingo (28) quando foi vítima de disparo de arma de fogo em uma panificadora em Pinhais, na região metropolita de Curitiba. O Comando Geral da Polícia Militar do Paraná decretou luto oficial de um dia pela morte do soldado.

“Mais um momento de perda de um policial militar; toda família miliciana se vê consternada, se solidariza com a dor do soldado Evair”, lamenta o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Maurício Tortato. “Invocamos a proteção divina a todos os integrantes desta corporação, cujos integrantes diariamente dedicam suas vidas em prol da comunidade, para que situações como esta não voltem acontecer. Que Deus continue a nos iluminar nesta caminhada árdua em defesa da sociedade”, pede Tortato.

O soldado Evair, tinha 51 anos, estava na corporação desde abril de 1994, e deixa esposa e filhos. A família de Evair decidiu pela doação de órgãos, procedimento está sendo feito agora. “Mesmo depois de partir o soldado Evair continuará ajudando a sociedade por meio da doação de seus órgãos; este é um ato nobre, humano e solidário da família dele e que precisa ser enaltecido”, diz o coronel Tortato.

O velório e o sepultamento do policial militar ainda não estão definidos e serão informados assim que forem confirmados.

Vídeo mostra o momento do assalto!

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.