Redação

Motociclista morre após ser fechado por carro na Linha Verde; motorista não prestou socorro

Um motociclista de 36 anos morreu depois de sofrer um acidente na tarde deste domingo (5), na BR-476, na Linha Verde, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, Guilherme Aparecido Ciares foi fechado por um veículo Ônix Preto e perdeu o controle da motocicleta.

De acordo com testemunhas, a motorista do Ônix estava na faixa da direita da pista e queria fazer uma manobra para a esquerda. Com isso, ela entrou na frente do motociclista que enroscou a moto no meio feio e sofreu o acidente. A mulher que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro.

O motociclista Gilmar Domingues passava pela região no momento da tragédia. Em entrevista , ele classificou a situação como muito triste e destacou que quem anda de moto pode correr riscos no dia a dia. “Tem motorista que não respeita”, diz.

Sem socorro

Segundo outra testemunha, a motorista do carro chegou a parar no acostamento, mas não desceu para verificar o estado de saúde do motociclista. Logo que uma testemunha chegou para conversar com ela no local do acidente, ela acelerou e fugiu do local.

O acidente aconteceu logo na pista que vai em direção ao bairro Tarumã e Atuba. De acordo com testemunhas, o motociclista tinha ferimentos graves na perna e cotovelo.

O jovem Adriel Bruno Veludo de Andrade era uma das pessoas que passava pelo local no momento do acidente. Ele confirmou que a motorista parou no acostamento com o sinal de alerta ligado. Adriel tentou falar com ela, mas a condutora estava nervosa com o ocorrido e acelerou o carro. Ela ficou no acostamento com o sinal de alerta ligado, ela não quis parar e eu tentei até pegar no volante para parar. Ela só me dizia ‘to chamando o Samu’, ai acelerou e eu falei ‘para para para’, mas ela não quis parar”, conta Adriel.

Pessoas que estavam no local tentaram reanimar Guilherme depois do acidente, mas sem sucesso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.