Redação

Motociclista morre após ser fechado por carro na Linha Verde; motorista não prestou socorro

Um motociclista de 36 anos morreu depois de sofrer um acidente na tarde deste domingo (5), na BR-476, na Linha Verde, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, Guilherme Aparecido Ciares foi fechado por um veículo Ônix Preto e perdeu o controle da motocicleta.

De acordo com testemunhas, a motorista do Ônix estava na faixa da direita da pista e queria fazer uma manobra para a esquerda. Com isso, ela entrou na frente do motociclista que enroscou a moto no meio feio e sofreu o acidente. A mulher que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro.

O motociclista Gilmar Domingues passava pela região no momento da tragédia. Em entrevista , ele classificou a situação como muito triste e destacou que quem anda de moto pode correr riscos no dia a dia. “Tem motorista que não respeita”, diz.

Sem socorro

Segundo outra testemunha, a motorista do carro chegou a parar no acostamento, mas não desceu para verificar o estado de saúde do motociclista. Logo que uma testemunha chegou para conversar com ela no local do acidente, ela acelerou e fugiu do local.

O acidente aconteceu logo na pista que vai em direção ao bairro Tarumã e Atuba. De acordo com testemunhas, o motociclista tinha ferimentos graves na perna e cotovelo.

O jovem Adriel Bruno Veludo de Andrade era uma das pessoas que passava pelo local no momento do acidente. Ele confirmou que a motorista parou no acostamento com o sinal de alerta ligado. Adriel tentou falar com ela, mas a condutora estava nervosa com o ocorrido e acelerou o carro. Ela ficou no acostamento com o sinal de alerta ligado, ela não quis parar e eu tentei até pegar no volante para parar. Ela só me dizia ‘to chamando o Samu’, ai acelerou e eu falei ‘para para para’, mas ela não quis parar”, conta Adriel.

Pessoas que estavam no local tentaram reanimar Guilherme depois do acidente, mas sem sucesso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.