Polícia

Motorista atropela grupo de ciclistas em São José dos Pinhais e foge sem prestar socorro

Um grupo de seis ciclistas foi atropelado, nesta manhã de quinta-feira, 7, às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na pista sentido litoral.  O motorista, de um veículo Renault Clio sedan prata, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o acidente foi na altura do km 73, por volta das 6h20. A colisão múltipla deixou cinco dos ciclistas feridos, sendo que três foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Um deles, no caso uma mulher, teve ferimentos graves e foi encominhada em estado crítico para o Hospital Cajuru,

Uma testemunha apontou um veículo Renault Clio sedan prata como causador. O motorista fugiu do local do acidente.

Apesar da fugas, com base no relato de testemunhas, a PRF identificou o carro que teria atingido o grupo de ciclistas. O suspeito é marido da proprietária do veículo. Ele ainda não foi localizado.

A PRF deve repassar as informações sobre a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais. O motorista deve responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal grave.

 

Bem Paraná- 07/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.