Polícia

Motorista atropela grupo de ciclistas em São José dos Pinhais e foge sem prestar socorro

Um grupo de seis ciclistas foi atropelado, nesta manhã de quinta-feira, 7, às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na pista sentido litoral.  O motorista, de um veículo Renault Clio sedan prata, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o acidente foi na altura do km 73, por volta das 6h20. A colisão múltipla deixou cinco dos ciclistas feridos, sendo que três foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Um deles, no caso uma mulher, teve ferimentos graves e foi encominhada em estado crítico para o Hospital Cajuru,

Uma testemunha apontou um veículo Renault Clio sedan prata como causador. O motorista fugiu do local do acidente.

Apesar da fugas, com base no relato de testemunhas, a PRF identificou o carro que teria atingido o grupo de ciclistas. O suspeito é marido da proprietária do veículo. Ele ainda não foi localizado.

A PRF deve repassar as informações sobre a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais. O motorista deve responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal grave.

 

Bem Paraná- 07/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.