Araucária

Motorista de aplicativo é rendido por quatro homens com arma de fogo em Araucária; GMA conseguiu prender um deles

Eram 03h45 da madrugada do sábado (25), quando a Central da Guarda Municipal de Araucária recebeu o chamado de uma vítima de roubo.

No endereço da Av. Das Nações, em contato com a vítima, motorista de a0plicativo, este relatou ter recebido um pedido de corrida com destino ao bairro Cidade Industrial em Curitiba.

Três homens embarcaram e um deles solicitou que o motorista fizesse uma parada em uma “balada” próxima do local. Lá, um outro indivíduo se juntou aos três.

No bairro CIC os homens desembarcaram e pediram para que o motorista aguardasse.
Passados alguns minutos, os quatro retornaram e solicitaram que o condutor voltasse à Araucária.

No caminho, o indivíduo que ocupava o banco dianteiro exibiu uma arma de fogo e anunciou o roubo, pedindo dinheiro e os pertences da vítima, ordenando que ele descesse do carro.

A Guarnição com apoio de outras Equipes, realizaram patrulhamento e lograram êxito em encontrar o veículo Renault Kwid abandonado em uma estrada de chão, próximo a linha férrea no bairro Estação.

Com as características dos indivíduos as Guarnições saturaram a área e abordaram um suspeito que foi reconhecido como o autor do roubo.
Com o suspeito, foi localizado o aparelho celular da vítima.

Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado a presença da Autoridade Policial e foi autuado pelo crime de Roubo Agravado.

A arma empregada no roubo não foi localizada.

Redação com GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.