ParanáPolícia

Motorista de buggy morre após bater contra traseira de caminhonete em Curitiba

Um grave acidente entre um buggy e uma caminhonete matou um homem de 60 anos no fim da noite desta terça-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba. A batida traseira aconteceu na Rua Waldemar Loureiro de Campos, entre as ruas Oliveira Viana e Professor João Soares Barcelos.

O condutor do buggy, que bateu contra a caminhonete que entrava em uma residência, morreu na hora depois de bater a cabeça contra a direção do veículo.

O tenente Vieira, do Batalhão de Polícia de Trânsioto (BPTRAN), explicou que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da caminhonete sinalizou que entraria à esquerda. “A caminhonete estava na iminência de entrar na casa e aconteceu esta batida bem forte. O motorista do buggy não estava com cinto de segurança e não há sinais de frenagem no asfalto”, descreveu o tenente Vieira.

O motorista do buggy não foi identificado oficialmente. O corpo dele foi recolhido ao Instiuto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.