ParanáPolícia

Motorista de buggy morre após bater contra traseira de caminhonete em Curitiba

Um grave acidente entre um buggy e uma caminhonete matou um homem de 60 anos no fim da noite desta terça-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba. A batida traseira aconteceu na Rua Waldemar Loureiro de Campos, entre as ruas Oliveira Viana e Professor João Soares Barcelos.

O condutor do buggy, que bateu contra a caminhonete que entrava em uma residência, morreu na hora depois de bater a cabeça contra a direção do veículo.

O tenente Vieira, do Batalhão de Polícia de Trânsioto (BPTRAN), explicou que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da caminhonete sinalizou que entraria à esquerda. “A caminhonete estava na iminência de entrar na casa e aconteceu esta batida bem forte. O motorista do buggy não estava com cinto de segurança e não há sinais de frenagem no asfalto”, descreveu o tenente Vieira.

O motorista do buggy não foi identificado oficialmente. O corpo dele foi recolhido ao Instiuto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.