
Dois homens foram mortos no fim da tarde desta sexta-feira (7) dentro de um veículo CrossFox que estava no acostamento da Rodovia do Xisto, próximo ao limite de Curitiba com Araucária, na região metropolitana. O carro da dupla, de cor vermelha e com placas de São José dos Pinhais, tinha marcas de disparos de arma de fogo no vidro e nas portas, e ainda estava funcionando. Marlon Chestter de Moraes, 31 anos, foi identificado horas depois. A outra vítima tem cerca de 55 anos e segue sem identificação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi possível saber, de imediato, se a dupla foi abordada enquanto dirigia ou se foram pegos de surpresa no acostamento. Testemunhas falaram no local sobre uma possível briga de trânsito, mas não houve confirmação no local. O tenente Conrado, oficial de área responsável pela região, disse que Moraes chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
“No local as equipes encontraram dois homens alvejados. Um foi socorrido e acabou morrendo dentro da ambulância, enquanto outro morreu no local mesmo. Com a chegada da criminalística vinham alguns objetos pessoais, mas não conseguimos checar o nome deles, estavam sem documentos no local”.
Os dois baleados estavam nos bancos da frente do carro, já que havia sangue. No entanto, na tentativa de fugir, o passageiro, que morreu na hora, estava caído no acostamento. O outro ferido morreu caminho do Hospital Municipal de Araucária. “Tinha um carro parado no acostamento e eles estavam dentro, parece ter sido execução mesmo porque tinham ferimentos todas em região do crânio”, explicou o soldado Tomás, do Siate de Araucária.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal. Pela manhã de hoje, um permanecia sem identificação oficial e sem reclamação da família. A Polícia Civil de Araucária investiga o caso.
BandaB – Foto Aécio Novitski